quarta-feira, 6 de junho de 2012


Convenção adiada: Agra entra na justiça e magistrado acata ação contra PSB


O prefeito de João Pessoa e postulante a reeleição pelo PSB de João Pessoa, Luciano Agra, conseguiu adiar na justiça a convenção do partido que seria realizada no próximo domingo (10).
A informação foi confirmação pelos advogados Erick Montenegro e Wilson Sales Belquior na tarde desta quarta-feira (6).
De acordo com o jurista Erick Montenegro, uma liminar foi expedida impedindo a realização do encontro do PSB que tinha como objetivo escolher o candidato (a), que irá representar a sigla nas eleições 2012.
“A ação foi impetrada na manhã de hoje pelo prefeito Luciana Agra contra o Diretório Municipal do PSB”, declarou o advogado.
Ele continuou: “Cobramos o fato do edital ter sido publicado no menor jornal de circulação do estado e ainda, o ponto referente a decisão da escolha do candidato ser transferido para a executiva do partido, bem como a lista dos filiados que lhe estava sendo negada”, concluiu Erick Montenegro.
Também foi determinado que o presidente do PSB municipal entregue à Agra, a lista dos aptos para votação partidária no prazo máximo de 48 horas.
A ação declaratória de nulidade foi julgada procedente pelo juiz Josivaldo Félix de Oliveira, da 13ª Vara Civil, da comarca da Capital. A nova data da convenção só será definida após serem sanadas as irregularidades constatadas pelo magistrado.

Nenhum comentário: