sábado, 21 de julho de 2012


EM SÃO PAULO:
Serra lidera pesquisa para Prefeito
SÃO PAULO - Pesquisa Datafolha divulgada na noite deste domingo, 17, mostra que o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, subiu 5 pontos porcentuais em relação à última pesquisa, de março, de 3% das intenções de voto para 8%. O candidato do PSDB, José Serra, continua na frente, com 30%, mesmo índice da pesquisa anterior.
Em segundo lugar aparece o candidato do PRB, Celso Russomanno. Ele subiu de 19% para 21%. Com 8%, Haddad aparece empatado em terceiro lugar ao lado da candidata do PPS, Soninha Francine. Netinho de Paulo, do PC do B, aparece na nova pesquisa com 7%. Em março ele tinha 10%. Paulinho da Força, do PDT, caiu de 8% para 5% das intenções de voto. Gabriel Chalita, do PMDB, tem 6% (caiu um ponto). Luiz Flávio D’Urso (PTB) e Carlos Giannazi (PSOL) aparecem com 1% na pesquisa mais recente. Os outros candidatos não pontuaram.
A pesquisa ouviu 1.077 eleitores entre os dias 13 e 14 de junho. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número SP-00075/2012. Na última pesquisa realizada pelo Ibope, Serra aparecia com 11%. Chalita tinha 2% e Haddad, 1%.


Nenhum comentário: