Secretário do OD diz que Agra ofereceu salário sem cargo pra não apoiar Estela
EXCLUSIVO - Na gestão municipal desde 2005, o atual secretário Executivo do Orçamento Democrático de João Pessoa, Tibério Limeira, fez na tarde desta terça-feira uma denúncia ao blog que atinge diretamente a promessa do prefeito Luciano Agra em não envolver a prefeitura na campanha de 2012.
Primeiro-secretário municipal do PSB na Capital, Tibério recusou a proposta e declarou que ficaria no cargo até que fosse demitido oficialmente.
"Agora, Urquiza (secretário de Transparência) veio me comunicar que por eu estar na campanha de Estela também seria demitido, mas que o prefeito gostaria que eu pudesse ficar em casa sem fazer a campanha de ninguém para que eu continuasse recebendo meu salário. Eu disse que não aceitava", disse Tibério, em entrevista bombástica.
Tibério assumiu o Orçamento Democrático desde 2010. Sempre manteve uma relação próxima com o prefeito Luciano Agra. Declarou que foi o próprio prefeito que pediu pra que ele acompanhasse Estela quando em janeiro de 2012 renunciara do direito à reeleição.
Vários secretários ligados ao PSB foram exonerados da Prefeitura após oficialização do racha entre Agra e o governador Ricardo Coutinho.
O celular deste blogueiro chegou a esquentar.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário