quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PINTANDO O SETE!


Bahia goleia o Botafogo-PB por 7 a 0 e 




vai decidir vaga direta com o Audax



Time paraibano, por sua vez, está eliminado da Copa São Paulo e na última rodada apenas cumpre tabela. Clube já tem 14 gols sofridos e um marcado

O Bahia aplicou na tarde desta quarta-feira, em Louveira, interior de São Paulo, uma sonora goleada de 7 a 0 no Botafogo-PB, pela segunda rodada do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Os tricolores baianos venceram sem dificuldades. Rider abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, demonstrando desde o início a superioridade do Bahia em cima do Botafogo paraibano.
Mas a goleada mesmo só veio no segundo tempo. Caio César marcou aos cinco da etapa final, Zé Roberto marcou aos 10 e aos 23 minutos, Rider marcou de novo aos 32, Maracás ampliou aos 42 e mais uma vez Rider marcou (o terceiro dele) aos 50 minutos do segundo tempo.
O Bahia assim divide com o Audax a liderança do Grupo H. Ambos os times têm seis pontos e decidem na última rodada qual dos dois vai garantir de forma direta a classificação para a próxima fase.
Já no caso do clube paraibano, é a segunda goleada sofrida na competição. O time já tem 14 gols sofridos e apenas um marcado (na estreia perdeu para o Audax por 7 a 1) e está eliminado de forma antecipada. Na última rodada enfrenta o também eliminado Criciúma apenas para cumprir tabela e pela honra de vencer pelo menos uma partida no campeonato
.

Nenhum comentário: