segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Professor universitário morre com dengue hemorrágica.

A Secretaria Estadual de Saúde vai investigar o caso, mas o atestado de óbito, assinado pelos médicos, aponta falência múltipla de órgãos causada por dengue hemorrágica
Cidades | Em 06/01/13 às 08h47, atualizado em 06/01/13 às 11h10 | Por Hyldo Pereira
Berlamino Notícia
Antonilton Batista estava fazendo mestrado no paraguai
O professor universitário Antonilton Batista dos Santos, 35 anos de idade, morreu neste sábado (5), em decorrência de dengue hemorrágica, no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. A Secretaria Estadual de Saúde vai investigar o caso, mas o atestado de óbito, assinado pelos médicos, aponta falência múltipla de órgãos causada por dengue hemorrágica.
Segundo Elíbia Brandão, amiga da vítima, o professor começou a sentir dores pelo corpo após o réveillon. “Ele  morava no bairro do Bessa e passou as festas de fim de ano, em João Pessoa. No dia 1º de janeiro, Antonilton vinha se queixando de dores em várias partes do corpo. Daí foram passando os dias e as dores aumentando".
Ainda segundo Brandão, na última quinta-feira (3), o quadro se agravou e o professor procurou atendimento médico. “Ele foi ao Edson Ramalho onde ficou internado. O problema foi se agravando e na última sexta-feira (4), Antonilton foi encaminhado para a UTI onde no sábado (5), ele teve uma parada cardíaca e morreu”.
Antonilton Batista era professor de economia da cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Ele também atuava na área de moda. Ele estava fazendo doutorado em Assunção, no Paraguai.
O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (6), no cemitério municipal Esperança, terra natal do professor.

Nenhum comentário: