domingo, 17 de março de 2013


Em Itaporanga, Luciano Agra prestigia filiação de Antônio Porcino ao PPS e visita região do Piancó

Após o evento de filiação, Luciano Agra participou de uma confraternização com diversas lideranças políticas e comunitárias da região.
Poder | Em 16/03/13 às 16h45, atualizado em 16/03/13 às 20h57 | Por Redação, com assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
Luciano Agra durante discurso
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, viajou neste sábado (16), para o município de Itaporanga, para prestigiar a filiação de Antônio Porcino Sobrinho ao Partido Popular Socialista (PPS). Porcino, que foi prefeito de Itaporanga, deixou o PMDB e recebeu a nova legenda na Câmara Municipal da cidade. "Porcino é uma liderança muito respeitada na região e espero que consiga eleger-se deputado estadual nas próximas eleições", comentou Agra.
Junto com Luciano Agra, estavam presentes o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, o vereador da Capital e vice-presidente do PPS-JP, Bruno Farias, e os sindicalistas Chiquinho Pereira e Roga Matias, da Executiva Nacional do PPS.
Após o evento de filiação, Luciano Agra participou de uma confraternização com diversas lideranças políticas e comunitárias da região.
Preocupação com a seca - Preocupado com a situação da estiagem em todo o Sertão paraibano, Agra reafirmou sua posição contrária à inércia do governo estadual diante das demandas daquela população. "Nessas minhas viagens ao inferior do Estado, nas minhas conversas com as comunidades, tenho visto muito sofrimento. Além de não haver planejamento nem projetos, falta sensibilidade do Estado com essa triste situação", lamentou Agra.

Nenhum comentário: