terça-feira, 19 de março de 2013



Presidenta da FPF diz que quem foi vaiado no Amigão foi o governador Ricardo


Segundo a dirigente, ela foi homenageada pelo Campinense e CBF
A presidenta da Federação Paraibana deFutebol (FPF), Rosilene Gomes, ligou cedo para a redação do WSCOM Online  informando que não procede a informação de que ela foi vaiada no Estádio Amigão, neste domingo (17), quando da decisão da CopaNordeste. “Ao contrário, fui homenageada pelo Campinense e a CBF, agora quem foi vaiado duas vezes quando anunciado foi o Exmo Sr Governador”, afirmou.


Em contato com a reportagem, Rosilene Gomes lamentou que o radialista Fabiano Gomes tenha produzido e ampliado a informação sobre vaia contra ela.

- Aliás, fui parabenizada pelos dirigentes do Asa por ter tomado a decisão de excluir o Campínense da primeira fase do Campeonato Paraibano, diferente do certame em Alagoas onde o Asa jogava as duas competições, algo que eles consideraram fundamental para o desempenho do Campinense – comentou.

Sobre as vaias ela atribui ao radialista, ao deturpar a informação, que deveria ser atribuída ao governador pois, conforme repetiu, sofreu dois momentos de vaia.

Rosilene expressou preocupação diante do fato porque não quer polêmica, apenas repor a verdade dos fatos, uma vez que insiste em não cultivar crise de relacionamento, especialmente com o governador.

Da Redação do WSCOM Online

Nenhum comentário: