quarta-feira, 22 de maio de 2013


Dois deputados estão afastados da ALPB por motivos de saúde

Na manhã desta quarta-feira, Vitoriano foi submetido a uma cirurgia para retirada de pedras nos rins
Legislativo | Em 22/05/13 às 11h10, atualizado em 22/05/13 às 11h27 | Por Naira Di Lorenzo
Divulgação 12
Frei Anastácio está internado em João Pessoa
Os deputados estaduais Frei Anastácio (PT) e Vituriano de Abreu (PSC) estão afastados das atividades parlamentares por problemas de saúde. Na manhã desta quarta-feira (22), Vituriano foi submetido a uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. O deputado está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e passa bem.
Já o deputado Frei Anastácio segue internado no Hospital Samaritano, na Capital, onde está tratando de uma hérnia de disco. O parlamentar descartou a possibilidade de ser transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo. “Essa foi uma sugestão da Presidência da Assembleia Legislativa, mas caso seja necessário farei a cirurgia aqui”.
Frei Anastácio está sendo acompanhado por um ortopedista e neurologista. Segundo ele, as medicações que estão sendo aplicadas é para conter a inflamação na coluna. Ainda segundo o deputado, esta semana, os médicos irão definir se ele será submetido a uma cirurgia, ou a uma infiltração.
O petista descartou tirar licença da Assembleia Legislativa e se manterá afastado dos trabalhados na Cassa Epitácio Pessoa pelo tempo que os médicos determinarem. Segundo ele, já foi apresentado a ALPB um atestado de oito dias comprovando seu estado de saúde. “Quero me recuperar e tocar o barco, quero voltar trabalhar”, disse.
O deputado Vituriano de Abreu ficará internado no hospital nesta quarta-feira, mas deve receber alta ainda está semana. Segundo a mulher do parlamentar, Vituriano deve voltar ao trabalho já na próxima semana.

Nenhum comentário: