terça-feira, 22 de junho de 2010

Inaldo leitão o Almocreve de Maranhão

Inaldo Leitão: muita demagogia em sua posse na Casa Cívil
postado por Sósteni dos Santos Bezerra, 22.06.2010

INALDO USA A FRASE DE JOSÉ AMÉRICO, NINGUÉM SE PERDE NA VOLTA:

Inaldo Leitão assume Gabinete Civil do Governador e fala de "reencontro com um velho amigo"

após assumir a Casa Civil do Governador, o ex-deputado Inaldo Leitão substituiu ao advogado Marcelo Weick, que deixou o cargo para ser coordenador geral da campanha do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição.

Em seu rápido discursousando a frase do escritor José Américo (Ninguém se perde no caminho de volta), Inaldo Leitão se disse surpreendido com o convite de Maranhão para assumir a secretaria, mas prometeu corresponder as expectativas do cargo que lhe foi confiado.
Em sua fala, Inaldo Leitão não quis entrar no mérito político de se afastar do PSB – partido no qual estava filiado até a semana passada, mas garante que seu retorno ao Palácio da Redenção não significava uma adesão, ‘mas um reencontro com um velho amigo’.
Inaldo lamentou os erros cometidos no passado. “O meu retorno é um reconhecimento para reparar os erros”, disse.
Antes da posse, Inaldo revelou à imprensa que sua relação com o PSB começou a azedar quando sua pretensão de sair candidato a deputado começou a ser bombardeada pela presidência do PSB estadual.
“Foi um casamento sem aliança. Não Houve registro em cartório”, disse Inaldo Leitão sobre sua relação com o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, pré-candidato do PSB ao governo do estado.

Inaldo mudou o discurso e disse que não votava mas no pre-Candidato a Senador Cassio Cunha Lima, em quem rasgava elogios na semana passada.

Até quando nós vamos ver Politicos com tanta cara de Pau como esse na Politica?

Nenhum comentário: