segunda-feira, 21 de junho de 2010

PTC reúne pré-candidatos para definir aliança para o Governo

Cabo Sósteni é um nome forte da Legenda para Deputado Estadual

Moises Gouveia, Presidente Estadual do PTC da Paraíba
22 de Junho de 2010

Indefinido: Presidente diz que partido não fechou com ninguém, e prevê sinalização na próxima Quarta-Feira

O presidente estadual do PTC, Moises Gouveia, confirmou a realização da pré-convenção do partido, para a próxima Quarta-Feira (23), para definir a política de alianças da legenda na Paraíba. De acordo com ele, o partido tem pelo menos 40 pré-candidatos a deputado estadual em potencial, totalizando cerca de 50 mil votos.

Sob o comando de Moises Gouveia, o partido cresceu significativamente na grande João Pessoa. Com assento na Câmara Federal e tempo de televisão, a legenda é foco da cobiça dos dois principais pré-candidatos ao Governo.

Moises disse que o trabalho da executiva do partido será no sentido de garantir uma composição sólida com outras legendas, com o objetivo de assegurar a chegada de representantes à Assembléia Legislativa. “Temos candidatos em potencial, nossa média gira em torno dos 50 mil votos. Vamos discutir a melhor alternativa para construir uma aliança com o candidato que represente o desenvolvimento da Paraíba”.

O presidente fez questão de ressaltar que o PTC não tem compromisso com nenhum dos pré-candidatos. “Será a reunião da próxima Quarta-Feira que direcionará nosso posicionamento e composição para o Governo”, ratificou.

A convenção oficial do partido será realizada no próximo dia 27 de junho.

Nenhum comentário: