sexta-feira, 16 de julho de 2010

AGNALDO ALMEIDA É DEMITIDO DA TV TAMBAÚ


Depois de 14 anos trabalhando como Comentarista Político da TV Tambaú, o jornalista Agnaldo Almeida foi demitido no início da tarde desta quinta-feira (15). A comunicação da demissão foi feita ao jornalista pelo superintendente da empresa, o executivo Cacá Martins.

Agnaldo chegou à sede da TV Tambaú, em João Pessoa, no início da tarde e foi comunicado na portaria que o superintendente Cacá queria falar com ele.

Ao chegar à sala de Cacá, depois de uma conversa inicial, o jornalista recebeu a informação de que “os seus serviços estavam sendo dispensados pela direção da empresa”.

Veterano jornalista da imprensa da Paraíba, Agnaldo não quis saber as razões da sua dispensa, mas ouviu do superintendente Cacá Martins que o ato de demissão era “uma decisão interna”.

Em 1998, o jornalista Agnaldo Almeida era Diretor de Redação do jornal O Norte e foi dispensado do cargo pelo então superintendente dos Diários Associados da Paraíba, Marcone Brito.

Como em 2010, aquele era um ano de disputa eleitoral pelo governo da Paraíba. Agnaldo foi dispensado de cumprir o aviso prévio.(Giropb).

Nota do Tião

Já passei por isso. Fui denefestrado da Secretaria de Redação do Correio, em 82, para que, assim, o ego do então governador Wilson Braga fosse inflado. Os patrões nunca amam os seus empregados, a não ser quando isso lhes é conveniente. Todo empregado é produto descartável, o que importa é o dinheiro que entra no cofre da empresa.

Agora, aqui pra nós, Agnaldo merece respeito, pela sua história, pelo seu caráter, pela sua capacidade. Cacá Martins (quem é Cacá Martins?) com certeza desconhece os vultos da Paraíba, coisa perdoável, diga-se, pois trata-se de um ilustre forasteiro. Mesmo assim, deveria se informar, perguntar a quem sabe, bisbilhotar pelos bares e recantos, para, assim, não cometer asneira como essa cometida em cima de Agnaldo Almeida.

Mas tem nada não, neguim, a fila de pretendentes a tua caneta dobra a esquina. Perdeu a Tambaú, que por sinal vem perdendo Ibope até para a Miramar de João Gregório.
Do blog do Tião.

Nenhum comentário: