terça-feira, 13 de julho de 2010

CÁSSIO VAI VER LANÇAMENTO DO SITE DE RICARDO COUTINHO

postado por Tião Lucena, 13.07.2010

O candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) participa nesta terça-feira, a partir das 15h00 no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, do lançamento do site da candidatura ao governo do Estado pela Coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT - encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB), para governador e Rômulo Gouveia (PSDB), para vice governador.

Conforme release divulgado pela assessoria de imprensa da coligação, o portal vai trazer informações em tempo real das atividades de campanha, mostrando o passo-a-passo dos candidatos pelo Estado e as ações realizadas pela militância girassol. Além de textos, os internautas poderão ter acesso a vídeos e fotos das atividades.

A interação será um dos pontos fortes do site, com a inclusão de ferramentas que vão proporcionar a participação dos paraibanos na formatação do Plano de Governo e também na agenda de mobilização da campanha.

Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas.

O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba”.

Nenhum comentário: