quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Major Fábio lamenta 'enrolação' de deputados contra PMs e BMs


Major Fábio
O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) fez um duro discurso nesta terça-feira (23) durante os debates e votações em Plenário. O deputado lamentou o fato da Casa está 'enrolando' os Policiais e Bombeiros com relação a votação da PEC 300.

Com aplausos da galeria, o Major Fábio também cobrou do presidente, Michel Temer (PMDB-SP), o compromisso assumido com o Brasil de votar a proposta de reajuste dos Policiais e Bombeiros Militares.

-E nós estamos aqui ainda, como disse o Paulinho da Força, literalmente enrolando os policiais militares e os policiais civis do País. Se não quisesse enrolar, eu renunciaria... (O microfone é desligado) – disparou o paraibano.

O Major prosseguiu, “Estou fazendo o meu discurso, falando com o meu coração. Estou falando com a razão, por isso que eu me emociono. Essa é a verdade. Presidente, foi dessa cadeira que o Presidente Michel Temer prometeu ao Brasil votar a PEC 300. Prometeu ao Brasil!”, insistiu o deputado Major.

Da assessoria parlamentar

Nenhum comentário: