sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOTÍCIA BOA: Servidores da PMJP recebem 2ª parcela do 13º salário no dia 17




A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai pagar a segunda metade do 13º salário no próximo dia 17 (sexta-feira) a todos os servidores municipais. De acordo com o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, a prática reafirma a cada ano o compromisso de valorização dos servidores assumido pela administração municipal, que desde o início da primeira gestão, em 2005, tem cumprido com rigidez o pagamento da folha em dia.

A segunda parcela do 13º será paga 16 dias após o pagamento dos salários de novembro. A data foi confirmada pelo secretário Gilberto Carneiro, que também anunciou o pagamento do salário de dezembro para os próximos dias 29 e 30. Os servidores municipais receberam a primeira metade do 13º salário em junho passado.

"Em pouco menos de 30 dias a administração municipal vai pagar três folhas: novembro, 13º e salário de dezembro. Lembrando ainda que o prêmio de incentivo aos funcionários da rede municipal de ensino, o 'Escola Nota 10', será pago na folha de dezembro, um montante de R$ 2,5 milhões. Com isso, serão cerca de R$ 70 milhões de reais em circulação no mercado da Capital", afirmou.

De acordo com a legislação, o 13º deve ser pago pelos órgãos públicos até o dia 20 de dezembro, mas o prefeito Luciano Agra resolveu pagar antes do prazo para que os servidores possam antecipar suas compras de final de ano.

Nenhum comentário: