terça-feira, 6 de novembro de 2012


Conheça os melhores parlamentares de 2012

Veja o perfil dos deputados e senadores que foram selecionados para receber, na noite desta quinta-feira, o Prêmio Congresso em Foco. Classificação final só será divulgada durante a premiação
Chico Alencar foi o vencedor do Prêmio Congresso em Foco entre os deputados no ano passado
Eles, desde já, estão premiados. São os 50 deputados e senadores que foram escolhidos pelos jornalistas que cobrem o Parlamento como os melhores representantes da população em 2012. Durante o segundo semestre, eles disputaram a preferência do público, na votação pela internet que define a colocação de cada um na lista. Independentemente dessa colocação, porém, eles já podem ser considerados os parlamentares que fizeram a diferença este ano. E, assim, na noite de quinta-feira (8), no Unique Palace, em Brasília, receberão oPrêmio Congresso em FocoCongresso em Foco apresenta agora o perfil dos deputados e senadores que fazem parte desse seleto grupo.
Outros nomes se juntarão a essa lista, por escolha do público, em votação na internet. O público também decide a classificação final dos premiados, definindo assim o prêmio que caberá a cada um. Há troféus para os primeiros colocados e certificados para os homenageados. O mistério, porém, só será desfeito na festa de premiação, quando será divulgada a ordem final de classificação e os nomes incluídos na votação feita pela internet.
Confira os perfis dos:

Nenhum comentário: