segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Roseana comemora ampliação do Sta Isabel e alfineta: ‘usaram a saúde de forma eleitoreira’

05/11/2012 | 15h08min






A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda (5) que a realidade da Saúde da Capital é boa e não o que ‘vinha se dizendo de forma eleitoreira’ durante as eleições.
Roseana comentou durante a inauguração da reforma e ampliação do complexo cirúrgico Santa Isabel, que esse evento atesta os avanços que a saúde vem obtendo no âmbito do município de João Pessoa. “Isso reflete a prioridade na gestão de Luciano Agra. Esse é um bloco onde houve uma renovação de todos os equipamentos, toda a parte de refrigeração, com base na orientação da ANVISA que preconiza a melhor qualidade para o atendimento”, diz.

Exaltando a excelência dos cirurgiões e anestesistas, a secretária destacou que vão ser realizadas mais de 400 cirurgias eletivas/ Mês. “Vamos ver a realidade concreta do que é a saúde hoje em João Pessoa e o que vinha se dizendo de forma eleitoreira, pecando com a verdade”, reclama.
De acordo com a secretária, o bloco entregue no hospital tem a qualidade que nenhum equipamento público ou privado tem no estado da Paraíba e talvez no nordeste.

Marília Domingues / Fernando Braz

Nenhum comentário: