sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MAJOR FÁBIO: Agora ele é Cidadão Paraibano

Major Fábio, ao lado de Josemy e Sósteni Prestigiando a solenidade

Moises Gouveia Presidente do PTC da Paraíba e Major Fábio,

ao lado de sua filha

Major Fábio juntos com Famíliares

Major Fábio com sua Esposa

Major Fábio, recebendo flores da sua Esposa

Deputado João Gonçalves, autor da propositura

Comando mandou representante, TC.Maria Filha

Major Fábio Discursando para um Plenário lotado

Plenário da Assembleia lotou para prestigiar Major Fábio

Foi um discurso emocionante do Major Fábio


A Assembléia Legislativa da Paraíba concedeu ao deputado federal do DEM, Major Fábio, o Título de Cidadão Paraibano. A honraria foi outorgada pela Assembléia Legislativa da Paraíba, durante sessão solene, realizada na manhã desta sexta-feira (13).

O Projeto de Lei que outorga Título de Cidadão Paraibano ao Major Fábio é de autoria do deputado estadual, João Gonçalves (PSDB).

O deputado federal que se destacou nacionalmente pela luta em prol da PEC 300, proposta que cria o piso salarial nacional para os policiais e bombeiros, agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com o progresso e a melhoria da qualidade de vida do povo da Paraíba.

Oficial da Polícia Militar da Paraíba, Fábio Rodrigues de Oliveira, é natural de Recife e desde 1990 adotou a Paraíba como sua terra de coração. Durante a solenidade, o Major Fábio recebeu os cumprimentos de amigos e familiares.

-Esse é um momento muito importante na vida. Estou feliz e renovado na luta em defesa dos interesses dom povo da Paraíba. O Título aumenta nossa responsabilidade, contou o Major.

Nenhum comentário: