quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Major Fábio recebe Título de Cidadão Paraibano nessa sexta-feira

Maj.Fábio ao lado de Sósteni, vai receber o titulo de Cidadão Paraíbano



O deputado estadual João Gonçalves é o autor da propositura que entrega o Título de Cidadão Paraibano ao major “ele tem representado bem a Paraíba na Câmara Federal. Com garra e força, Major Fábio tem defendido os interesses da população do estado. É o nosso representante em Brasília e tem lutado bastante principalmente nas causas que envolvem a segurança pública, até porque ele é um profissional da área e sabe das dificuldades enfrentadas, nada mais justo que reconhecer esse trabalho”, disse João.

O homenageado confirmou a presença na solenidade em meio a uma agenda cheia de compromissos, ele destacou estar feliz e com o sentimento de responsabilidade ainda maior “com certeza esse título aumenta a nossa responsabilidade e comprometimento com a Paraíba. Venho num ritmo forte de trabalho em prol, principalmente da segurança, essa problemática que toma conta de todo o país e infelizmente a Paraíba vem acompanhando esse ritmo e registrando um índice alto de violência a qual vamos e precisamos combater. A oportunidade dessa sexta-feira, vai ser para chamarmos a atenção de todas as autoridades para o momento de medo em que a população passa, é um momento feliz para mim, mas também de reunirmos forças para trazer paz às ruas, aos bairros, às cidades, enfim, toda a nossa Paraíba”, concluiu.

A entrega do título acontece às 10 horas da manhã dessa sexta-feira, no Plenário Deputado Antônio Mariz, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Outras informações: (83) 9910-1028 // Telefone direto do Deputado com a imprensa: 8703.2240

Nenhum comentário: