sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Prefeito de João Pessoa Luciano Agra, tem 70% de aprovação do Pessoense diz Pesquisa

A estratégia de trabalhar em silêncio não tem sido tão ruim assim para o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Pesquisas qualitativas de avaliação interna tem revelado que os índices de aprovação da atual administração municipal chegam a 70%.

Desde que tomou posse, Agra adotou a máxima que ensina “cessem as palavras, falem as obras”. Caladinho, portanto, o prefeito, que é avesso à mídia, vai tocando a prefeitura com olhar fixo no cronograma de obras.

Alguns pessoenses, às vezes, nem sabem que é o prefeito da Capital. Mas aprovam a gestão. Um exemplo raro de impessoalidade na gestão pública.

Agra vem mantendo o roteiro, entregando casas populares, recuperando praças e fazendo pequenas intervenções no trânsito de João Pessoa, além de projeto reformar em mercados e construção passarelas.

Além disso, garantiu a realização de boas festas para Capital: o São João e a Festa das Neves, que registraram boas atrações.

Alguns problemas são registrados ainda na saúde, no que diz respeito à relação com os profissionais da área. Algo que Agra poderia melhorar. Mas, no geral, o prefeito Luciano Agra vai passando com nota acima da média.

Pontuação importante para caso venha a fazer a prova da reeleição em 2012.

Nenhum comentário: