sexta-feira, 15 de junho de 2012


CORONEL SOUZA NETO RECEBE NESTA 
6ª O TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE 

Considerado um dos oficiais mais atuantes da Polícia Militar da Paraíba, o Tenente-Coronel Souza Neto (foto) recebe, nesta sexta-feira (15), o título de Cidadão Campinense. A propositura é do verador Tovar Correia Lima (PSDB) e a solenidade de entrega da comenda será na Câmara Municipal de Campina Grande, às 19h30.
 Segundo o vereador Tovar, o título foi uma iniciativa espontânea e de reconhecimento ao trabalhado desenvolvido pelo militar. “Essa decisão pela propositura foi, na verdade, um consenso entre todos os vereadores. Essa iniciativa foi tomada porque vemos a abnegação do comandante Souza Neto ao trabalho diário dedicado à sociedade e a seus comandados”, justificou o parlamentar tucano.
Na solenidade desta noite, em Campina Grande, estão confirmadas as presenças de diversas autoridades do município e do Estado, com destaque para o governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Agradecimento
O Tenente-Coronel Souza Neto se diz emocionado com a homenagem que receberá na noite desta sexta e garante que o trabalho ostensivo em favor da segurança pública em Campina Grande vai continuar. “Recebo esse título com extrema honraria. A partir de agora, certamente a responsabilidade e o comprometimento aumentam diariamente”, enfatizou o oficial da PM paraibana.
Breve perfil
O Tenente-Coronel Souza Neto é natural da cidade de Guarabira. Em 1997, assumiu o comando do Canil, da Companhia de Choque; em 1998, foi nomeado subcomandante da Companhia de Policiamento de Trânsito, em João Pessoa; no ano de 2000, foi responsável pela fundação e comandou a Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), também na capital do Estado.
Em 2003, trabalhou na Casa Militar do governador e, de janeiro de 2011 a janeiro de 2012, esteve à frente do 5 Batalhão de Polícia Militar, situado no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. No dia 27 de janeiro deste ano, assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campina Grande. 
FONTE DO PARAÍBA JÁ


Nenhum comentário: