sábado, 16 de junho de 2012


Milhares de servidores prestigiam festa promovida pela PMJP

O Espaço Cultural José Lins do Rego ficou pequeno para a quantidade de servidores municipais que foram prestigiar o ‘São João do Servidor’, promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) na noite desta sexta-feira (15). O evento, que começou às 18h, teve como atrações os cantores Jairo Madruga e Waldonys, que tocaram e cantaram sucessos em ritmo do mais puro forró tradicional. Além das atrações musicais, a festa teve comida e bebida de graça para os servidores que comemoraram o São João com a primeira parcela do décimo na conta bancária.
Show - O primeiro cantor a se apresentar foi Jairo Madruga, que ainda no camarim prometeu botar todo mundo para dançar. “Vamos tocar os sucessos de Gonzagão, Antônio Barros e Cecéu, inclusive nossa música nova ‘Gonzagão olhou e foi pro céu’, e ninguém vai conseguir ficar parado”, assegurou. Cantando sucessos de nomes consagrados como Flávio
José, Luiz Gonzaga e outros artistas, Jairo Madruga cumpriu o que prometeu e levou centenas de casais para o meio do salão.
Depois da primeira apresentação, o prefeito daCapital, Luciano Agra subiu ao palco para saudar os servidores. “Essa festa é para vocês, aproveitem, pois estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para melhorar a autoestima de quem trabalha na PMJP, já que são vocês que levam nossos serviços para todas as partes da cidade. Eu sou apenas o regente que conduzo a orquestra”, disse o prefeito, acrescentando ter orgulho de ter começado a vida profissional na PMJP.
Já passava das 22h quando a principal atração da noite subiu no palco. Acompanhado da inseparável sanfona, o músico Waldonys encantou a plateia tocando hits da música popular brasileira em ritmo de forró. Músicas do Paralamas do Sucesso e outras composições ganharam novo arranjo no repertório eclético e criativo do sanfoneiro.
Um coro gigantesco se formou quando ele dedilhou o Hino Nacional, que foi encerrado ao som de palmas. Entre uma canção e outra, Waldonys contou causos engraçados e arrancou gargalhadas do público que não deixou o salão até o final do show.

Nenhum comentário: