segunda-feira, 11 de junho de 2012


FLAGRA: PB Agora revela ‘encontro’ suspeito entre dois líderes políticos e dirigente de partido que pode ‘implodir’ pré-candidatura em João Pessoa

FLAGRA: PB Agora revela ‘encontro’ suspeito entre dois líderes políticos e dirigente de partido que pode ‘implodir’ pré-candidatura em João Pessoa
Como de costume o PB Agora aponta com exclusividade um encontro realizado na noite deste domingo (10) na bairro do Altiplano Cabo Branco que pode resultar numa mudança no tabuleiro político-eleitoral e vir a ‘implodir’ a pré-candidatura do PSC do médico Ítalo Kumamoto na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.  

Tudo porque, o PB Agora presenciou o encontro na residência oficial do ex-governador José Maranhão (PMDB), envolvendo o pré-candidato do PMDB, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o presidente estadual do PSC, o ex-deputado Marcondes Gadelha (PSC).  

O ‘jantar’ durou aproximadamente três horas e no cardápio a atual conjuntura política da Capital paraibana. O fato é que a partir dessa conversa um acordo pode ‘selar’ a tentativa de tirar o ‘doutor’ Ítalo do páreo e possibilitar um entendimento com o grupo liderado por Zé Maranhão.  

O teor da conversa o PB Agora  não teve conhecimento, porém tal conjuntura significa um ‘movimento’ estranho por parte do PSC, que inclusive assinou um pré-acordo com o PT e o PP em âmbito estadual.  

Ou seja, a pré-candidatura do doutor Ítalo Kumamoto poderá servir de moeda de troca para uma composição e ocupação de espaço futuro.  

Ao que tudo indica, novidades poderão acontecer nos próximos dias e o ‘oriental’ poderá levar uma ‘rasteira’ histórica., ou seja, o pré-candidato do PSC deve ficar com os ‘olhos’ bem abertos.  

Outras conversas ficaram agendadas para os próximos dias, e Ítalo Kumamoto, poderá se contentar em disputar um mandato de vereador ou quem sabe desistir da vida pública e se dedicar ao mundo empresarial.  

A política é dinâmica e os bastidores políticos continuarão ‘efervescentes’ até o prazo final das convenções partidárias.  

PB Agora continua atento aos encontros ‘secretos’ promovidos pelos dirigentes partidários.  

Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário: