quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agra diz que Tibério foi demitido por usar cargo para campanha



 Clique para ouvirBaixar arquivo de áudio
 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) comentou hoje a exoneração do coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, que deixou a gestão em um ruidoso episódio no qual denunciou ter sido alvo de tentativa de cooptação para abandonar sua decisão de apoio à candidata socialista à prefeitura Estelizabel Bezerra. Agra negou que tenha havido oferta eleitoral ao ex-auxiliar e atribuiu sua exoneração ao desvirtuamento de sua função na administração municipal:

- Ele estava utiizando a unidade administrativa em que ele trabalhava em favor de sua candidata. Por isso, imediatamente o demitimos. Tive generosidade em relação ao drama familiar que ele passava. Eu toleraria que ele se afastasse para ir cuidar do problema em casa, mas ele contrariou minha confiança.

Tibério está passando por um momento familiar de dificuldade já que sua esposa foi diagnosticada com câncer. Em meio ao drama, ele denunciou que o secretário de Transparência, Alexandre Urquiza, teria sinalizado que seu salário continuaria a ser pago, mesmo com seu afastamento do cargo, se o auxiliar desistisse de fazer campanha em prol de Estelizabel. Urquiza negou e, da mesma forma, também o prefeito desqualificou a denúncia.

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.
Fonte do ParlamentoPB
Paraíba
25.07.2012 - 14:50:25

Nenhum comentário: