terça-feira, 24 de julho de 2012


Primeiro debate dos candidatos a prefeito de JP será dia 30 na TV Arapuan

Tudo pronto para o primeiro confronto direto na televisão entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Será no próximo dia 30, segunda-feira, ao vivo, a partir das 21h30, na TV Arapuan.

Todos os sete candidatos já confirmaram presença. Vão se enfrentar diante das câmeras e microfones da TV Arapuan os candidatos Antônio Radical (PSTU), Cícero Lucena (PSDB), Estela (PSB), Lourdes Sarmento (PCO), Luciano Cartaxo (PT), Renan Palmeira (PSol) e Zé Maranhão (PMDB).

O debate será realizado no Teatro do Sesi, no Centro da cidade, próximo ao Hotel JR e ao Pavilhão do Chá, com transmissão ao vivo pela TV Arapuan, e poderá ser visto também pela Internet, por meio do endereço WWW.tvarapuan.com.br.

No palco, que tem dez metros de largura e cinco metros de comprimento, será montada uma estrutura especial de câmeras, som e iluminação a fim de que todos os detalhes do debate sejam transmitidos com a maior qualidade possível.

O confronto será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos terão tempo para apresentação e vão responder perguntas sobre temas específicos, sorteados ao vivo durante o debate. Eles terão direito a comentar as respostas entre si.

No segundo e terceiro blocos, o confronto é ainda mais direto: candidato fará pergunta a candidato. Ao final, tempo igual para todos os sete candidatos a fim de que eles exponham suas considerações finais.

De acordo com a Direção do Sistema Arapuan, por ser o primeiro confronto na televisão, o debate foi composto no sentido de oferecer aos candidatos tempo para exposição e confronto de suas propostas, explorando ao máximo seus conteúdos e assegurando o dinamismo necessário para um embate acalorado e de alto nível.

A ideia é dar ao eleitor pessoense a primeira oportunidade para que ele possa avaliar as propostas daqueles que querem administrar a prefeitura de João Pessoa, comparando o desempenho de cada um e descobrindo qual é a opção mais preparada para conduzir os destinos administrativos da capital paraibana.
Fonte: blog de Luis Tôrres

Nenhum comentário: