quarta-feira, 25 de julho de 2012


Mais um: Secretário de Infra-estrutura será exonerado  por  Agra  pra   apoiar Estela

Mais um auxiliar do prefeito Luciano Agra deixará a prefeitura de João Pessoa em razão do apoio à candidatura de Estela nas eleições majoritárias deste ano. Dessa vez é o secretário de Infra-Estrutura, Marcelo Cavalcanti.


Ele será afastado após conversa com o prefeito Luciano Agra. “Em razão do nosso alinhamento político, é uma situação que não fecha eticamente, já que eu voto numa candidata e o prefeito vota em outro”, declarou Cavalcanti, que trilhará o mesmo caminho que outros auxiliares tomaram e pelos mesmos motivos, a exemplo de Ariane Sá, ex-Educação.

Mesmo sem ser filiado ao PSB, Cavalcanti disse que vai atuar em favor da campanha de Estela. E que evitou ir às atividades da socialista em respeito a Agra. Ele declarou que retomará as suas atividades na iniciativa privada e como funcionário público do Estado.

Segundo ele, a relação pessoal com o prefeito Agra, a quem considera um amigo, não foi abalada e permanece e ainda a consciência do dever cumprido na pasta. “Acho que atendemos todas as metas estipuladas pelo prefeito”, declarou.

A dificuldade, destacou Cavalcanti, é de ordem política. “É como se eu torcesse pelo Flamengo e estivesse jogando no Vasco contra o Flamengo”, declarou.

E parece que ainda tem muito “flamenguista” pra deixar a prefeitura.

Fonte do blog de Luís Tôrres

Nenhum comentário: