sábado, 21 de agosto de 2010

Corte Eleitoral é recebida na TV Tambaú geradora do guia eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, visitou no fim da tarde desta terça-feira (17) a TV Tambaú, que está sendo pela terceira vez consecutiva a geradora da propaganda eleitoral gratuita.

Participaram da visita à emissora: o Corregedor Regional Eleitoral, Carlos Neves da Franca Neto; os Juízes João Batista Barbosa e João Ricardo Coelho; o Procurador Regional Eleitoral, Werton Magalhães Costa; o Diretor Geral da Secretaria do TRE-PB, Anésio Lira da Cunha Moreno; a Assessora de Comunicação do TRE-PB, Viviana Targa de Menezes; o Assessor Especial da Presidência do TRE-PB, Fábio de Souza Pereira; e a Coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral, Vanessa do Egypto.

O Superintendente da TV Tambaú, Cacá Martins, recepcionou os visitantes e apresentou o local aonde está sendo recebido e tratado o material que vai ao ar durante esses próximos 45 dias de propaganda eleitoral gratuita. “Estamos num apêndice do Tribunal, este setor, aqui, é do TRE, a TV tem a responsabilidade e obrigação, por concessão pública, de zelar pelo bom andamento dos trabalhos que nos foram confiados. Trabalhamos com total neutralidade”, afirmou Cacá Martins, enquanto demonstrava como funciona todo procedimento.

O Presidente do TRE-PB, Genésio Gomes, agradeceu e parabenizou a emissora pela organização e cuidado desempenhados: “Parabenizo pelo trabalho que está sendo desenvolvido por essa emissora e agradeço os serviços que estão sendo prestados à Justiça Eleitoral e à comunidade”, disse o Desembargador-presidente.

Carlos Neves, também parabenizou o Superintendente da TV Tambaú: “Essa interlocução é essencial, eu o parabenizo pelo espaço”, afirmou o Corregedor Regional Eleitoral.

Nenhum comentário: