quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ENTREVISTA DE RICARDO COUTINHO NA TV-CABO BRANCO, EMPOLGA OS PARAIBANOS.

Ricardo: tempo melhor explorado

Ricardo Coutinho: respostas com propostas de governo e críticas a Maranhão
Toda mágica em entrevistas de televisão é ter o “timming” pra falar. O ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) usou bem o tempo da entrevista no JPB 2ª Edição e acabou conseguindo unir, em sete minutos, propostas específicas para saúde, segurança, analfabetismo, combate às drogas, funcionalismo e com críticas ao governador Maranhão (PMDB).

Ricardo prometeu descentralizar atendimento hospitalar, interiorizar o tratamento do câncer no Estado e ainda construir um hospital de emergência e trauma em Santa Rita. Defendeu ainda cruzadas contra o analfabetismo básico, funcional e digital e ainda declarou que vai contratar todos os concursados das polícias civil e militar.

E tudo isso com pitadas de ataques a Maranhão. “É um desrespeito contratar 31 mil servidores e não convocar os concursados. Nem Wilson Braga fez isso”, declarou.

Perguntado sobre se a diversidade da aliança vai atrapalhar um eventual governo, Ricardo também explicou batendo: “Fiz uma aliança em 2004 conservadora com Maranhão, que vendeu o Paraiban, a Saelpa e ainda teve problemas com professores da UEPB, e consegui, eleito, impor meu governo”, declarou.

Nenhum comentário: