domingo, 15 de agosto de 2010

Veja como foi a festa do Projeto Social Escola Zico 10 na Paraíba

Zico sendo recepcionado pelo Professor Romildo Lourenço

Zico se diz satisfeito com a recepção na Paraíba

Aproximadamente 400 Pessoas no Auditório do UNIPÊ

Reitor recebe seu certificado das Mãos de Zico Feliz da Vida
Zico agradece ao Reitor pelo apoio recebido
Marcelo esteve presente para ver seu Idolo Zico de perto
Empresários parceiro do projeto recebem certificado das mãos de Zico
Zico ao lado do reitor da UNIPÊ e de Romildo Lourenço
Reitor mostra o certificado que recebeu das mãos de Zico
Mais um empresário recebendo o certificado
A mesa estava composta com convidados, no detalhe Romildo
Auditório do UNIPÊ lotou para ouvir Zico
Muita gente compareceu ao seminário Zico 10
A Torcida do Flamengo se fez presente para ver o seu Ídolo de perto
Zico se dirigindo até o Auditório da UNIPÊ
Chegada de Zico ao UNIPÊ
Veja a estrutura que o UNIPÊ irá colocar a Disposição do projeto
Ginásio Poliesportivo do UNIPÊ
Três Campos de Futebol
Sala de Musculação e Academia
Psicisna Semí-Olipinca

Em entrevista a imprensa no auditório do UNIPÊ, Zico assina convênio do Projeto Social Escola Zico 10 em João Pessoa. Em seu pronunciamento que durou menos de dez minutos, Zico iniciou agradecendo pelo carinho que recebeu desde que chegou aqui na Paraíba, Disse que fez uma boa viagem e ao chegar no aeroporto de madrugada se surpreendeu com a multidão de Pessoas que lhe aguardava altas horas da madrugada no Aeroporto e que isso era muito gratificante para ele. Em seguida, Zico falando para uma platéia aproximadamente de 400 Pessoas, agradeceu a Câmara Municipal de João Pessoa, pelo titulo de Cidadão Pessoense, e que se sentia naquele estante muito lisonjeado com tal honraria.

Depois Zico agradeceu ao Reitor da UNIPÊ o Professor Loureiro, pela excelente parceria que estaria sendo feita naquele momento onde o Reitor coloca toda estrutura daquele complexo esportivo a disposição do seu Projeto de Zico.

Zico informou ainda que o seu projeto se estende para todo o Brasil e que a Paraíba já mais poderia ficar de fora e falou também da importância que é o esporte em seu Projeto, pois estaria dando condições aos Garotos de poder iniciar quem sabe uma profissão, mesmo que não seja a de Jogador de Futebol destacou Zico.

Finalizando o seu discurso, Zico agradeceu a Prefeitura de João Pessoa, através do Prefeito Dr.Luciano Agra, pela recepção e apoio recebido, e em seguida destacou o Profissionalismo do Professor Romildo Lourenço, e que seu nome estaria bem representado na Paraíba, pois Romildo tem todas as qualidades de um bom Profissional, Destacou Zico.

Encerrando a Solenidade de Assinatura do Convênio, foi a vez do Professor Romildo Lourenço se pronunciar, em seguida Romildo agradeceu a Presença de Zico na Paraíba, pelas palavras que Zico disse a seu respeito e que fará de tudo para que o projeto de Zico possa dar certo na Paraíba.

Romildo também agradeceu o apoio da UNIPÊ, através do Professor Loureiro e que esse apoio era muito importante para que o projeto tenha êxito, destacou o Professor Romildo Lourenço, uns dos Coordenadores do Projeto.
A festa do futebol master realizada domingo(15), o time Amigos de Zico 10 venceu o selecionado paraibano por 6 a 1. Zico, Beto, Diego, Felipe Adão (2) e Tiago. O gol paraibano foi marcado por Riva.

O jogo amistoso que começou com duas horas de atraso foi realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa e marcou o lançamento oficial do projeto "Zico 10" que vai contar com 1200 atletas e dezenas de escolinhas de futebol na Grande João Pessoa.

O time paraibano foi escalado com os seguintes jogadores – Pedrinho, Lúcio, Jamanta, Ramiro, Washington Lobo, Washington Luiz, Gerson, Pinto, Esquerdinha, Magno, Chico Matemático, Isaías, Rui, Carlinhos Paraíba, Pirula, Aldanir, Hélio, Riva, Mazinho, Carlos Roberto, Dau, Vekinho, Cristiano Zenaide, Manoel Sergio, Marcílio Braz, Demison, Regis, Ricardo Ambrósio e Hermano.

Enquanto a equipe Zico 10 contou com Adriano, Ailton, Júnior Baiano, Zé Carlos, Valber, Piá, Beto, Djair, Bruno Coimbra, Zico, Tiago Coimbra, Felipe Adão, Nélio, Reinaldo, Marcão, Rodrigo Costa, Lincolon, Leca e Diego.

Nenhum comentário: