domingo, 3 de abril de 2011

CUIDADO COM O LULU DURO:: Professora é despedida por ensinar alunos a se masturbar


'Duvido muito que meus alunos nunca bateram ‘umazinha’', disse

Por: Paulo Victor Correia com Ainanas.com

Professora ensina alunos os 'aspectos conceituais e procedimentais da masturbação' com uma banana (Foto: Ilustração) Em Pedro Afonso, cidade localizada a 170 km da capital de Tocantins, a professora Heloisa Miradello, de 29 anos, foi sumariamente demitida da Rede Municipal de Educação por ensinar na escola, durante aula de ciências, os aspectos conceituais e procedimentais da masturbação aos alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental.

Segundo relatos de mães de alunos, a professora utilizou uma banana para simular o procedimento masturbatório masculino, inclusive solicitando que alunos e alunas repetissem o gesto na banana, como forma de verificação de aprendizagem.

A professora apresentou recurso a Justiça solicitando sua reintegração imediata, segundo ela “as aulas sobre sexualidade estão previstas nas Directrizes Curriculares Nacionais. Eu duvido muito que meus alunos nunca bateram ‘umazinha’. Só ensinei a parte científica desta dimensão do prazer humano.”

Alguns alunos relataram que durante a demonstração prática do ato masturbatório a professora ‘brincava’ perguntando quem estava de ‘lulu duro’. Alunas ouvidas pela reportagem disseram que a professora Heloisa teria as aconselhado a quando fizerem nos namorados não apertar muito o ‘lulu’ deles, nem tomar o ‘leitinho’ por que faz mal a saúde.

Nenhum comentário: