quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Só entra no céu os que tiverem ficha limpa”, diz pastor "Se isso for verdade muitos Pastores vão ficar de fora"

O Pastor Gilvan de Oliveira, da Igreja Evangélica Batista Missionária, proferiu no culto da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) dessa segunda-feira (4) que só os “fichas limpas” vão entrar no reino dos céus. O vereador Jean Farias - na foto - é um dos coordenadores dos cultos realizados na Câmara da Capital.

O pastor Alcemir Carlos iniciou o ministério evocando: “Que a palavra sagrada venha nos fortalecer em mais uma semana de trabalho que realizaremos com a força do Senhor”. E o pastor Jean Farias proferiu as palavras do Salmos 46: “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia... O Senhor dos exércitos está conosco: o Deus de Jacó é o nosso refúgio”.

Na mensagem do dia: 'Só Entra no Céu Ficha Limpa', o ministrante da palavra , o pastor Gilvan de Oliveira evocando o Livro Salmos 24, refletiu: “Para entrar no céu, não é de qualquer maneira. Não tem jeitinho brasileiro, não tem jeitinho americano. Só entra no céu os que tiverem 'ficha limpa'. Só entra no reino do céu quem se purifica na palavra sagrada e segue seus ensinamentos. E o primeiro passo é reconhecer que é um pecador e procurar se purificar pelo sangue do cordeiro. Não se esqueça irmãos que o diabo cega o entendimento do homem”.

Continuando sua pregação, o pastor revelou sua transformação na palavra sagrada: “Lembro-me quando estava nas drogas e fora do caminho reto, quando perguntavam para mim: você crê em Deus? E eu dizia: creio, mas nunca entrei numa igreja evangélica. E todos diziam que não tinha mais jeito. Mas a palavra do Senhor salvou minha vida. Só Jesus tem o poder de salvar e resgatar as ovelhas perdidas. Quer o céu? Se renda à palavra de Deus”.

O ministério contou com a participação especial do cantor evangélico Jonatas Limeira, que enlevou a celebração com os versos: “Só Tu és o Deus eterno sobre toda terra e céu...”; “Agora, meu Senhor, vem restaurar-me...”. “Consagramos todo nosso ser a Ti”.

Convite

Ao final da celebração, o pastor Alcemir Carlos convidou a população a participar do '20º Aniversário da Igreja Batista Missionária – Ministério da Vida Abundante', que será realizado, a partir das 18h30, do dia 9 de abril, no Ginásio do Prosind, no Bairro Mangabeira. A entrada será gratuita para todos que apreciarão a apresentação de diversos intérpretes evangélicos.

Damião Rodrigues
Fotos: Olenildo Nascimento

Nenhum comentário: