sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luciano Agra anuncia nesta 6ª pacote de obras para a Capital


Dentro da programação comemorativa de um ano de gestão, o prefeito Luciano Agra reúne a imprensa na manhã desta sexta-feira (8) para anunciar um novo pacote de obras, ações e serviços que visa dar mais qualidade de vida à população da capital. O evento acontece a partir das 9h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

As ações a serem anunciadas vão contemplar áreas de infraestrutura, educação, saúde, social, cultura, esportes, meio ambiente, habitação e comunicação.

Dentre elas estão a entrega de 170 unidades habitacionais, inauguração de quatro escolas, sendo que três vão funcionar em tempo integral; Unidade Saúde da Família (USF), três cozinhas comunitárias, reurbanização de praças, ampliação de equipamentos de assistência social e lançamento de programa educacional.

O prefeito Luciano Agra frisou que o pacote é uma "reafirmação do compromisso da gestão municipal na melhoria da qualidade de vida dos pessoenses" e comprova o ritmo continuado de obras que vem sendo executadas.

"Como gestor, fico extremamente feliz em poder anunciar uma série de ações que vão dar continuidade ao trabalho de recuperação e de desenvolvimento da cidade. Trabalho árduo que foi iniciado em 2005 e que segue ininterruptamente", antecipou.

Nenhum comentário: