segunda-feira, 16 de maio de 2011

Emlur prepara semana de comemoração para o Dia do Agente de Limpeza

A Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur) programou uma série de atividades para semana de comemorações para o Dia do Agente de Limpeza, que será dia 22 de maio. As celebrações serão iniciadas nesta segunda-feira (16), com um café da manhã entre diretores e agentes de limpeza, na sede da Emlur.
Durante a semana serão promovidas ações tanto na sede como nas outras administrações da Emlur. No domingo (22), os agentes de limpeza e seus familiares participarão de um almoço no Administrativo Municipal (CAM). A festa começará a partir das 8h e se estenderá por toda tarde com apresentações de grupos culturais.
Para o superintendente da Emlur,  Coriolano Coutinho, essa é um oportunidade de valorizar aqueles que desempenham um papel fundamental para o bem da população. “Essa será uma semana de celebração para todos nós. O trabalho do agente de limpeza é essencial para o funcionamento da cidade e por isso o reconhecimento e o agradecimento em nome da Emlur”, disse.
Segundo a coordenadora de Divisão de Bem-Estar Social da Emlur (Dibes), Aparecida Pontes, a função social exercida pelos agentes de limpeza é de grande importância e essa ação busca valorizá-los através de atividades que venham proporcionar uma melhor qualidade de vida para a equipe.

Nenhum comentário: