domingo, 15 de maio de 2011

Homem reage a tentativa de roubo e mata dois em Ceilândia, Rapaz foi abordado por assaltantes na porta de casa e reagiu, Um dos bandidos morreu no local do crime e outro no hospital.

Do G1 DF

Um rapaz de 26 anos matou dois assaltantes na madrugada deste sábado (14) ao reagir a uma tentativa de roubo, em Ceilândia. Ele se apresentou voluntariamente à 19ª Delegacia de Polícia no P Norte e foi liberado, após o exame de corpo de delito. O rapaz deve responder por homicídio.

saiba mais

DF tem 640 homicídios não solucionados, aponta pesquisaSegundo o delegado de plantão, o rapaz foi abordado por dois homens encapuzados na porta de casa, por volta de 1h30 da madrugada, quando chegava da igreja. Ele chegou a entregar as chaves do carro, mas conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes quando ele disparou um tiro em direção ao chão.

Depois de lutar, a vítima disparou contra os dois assaltantes. Um deles tinha 19 anos e morreu no local. O outro, não identificado, morreu no Hospital Regional de Ceilândia. A polícia vai fazer perícia no local do crime para apurar como aconteceram as mortes

Nenhum comentário: