quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUINTO E MARCOS ODILON AGORA É RICARDO 40


Marcus Odilon e Quinto de Santa Rita decidem romper com o Governo e apoiar o candidato Ricardo Coutinho
“Santa Rita ficará laranja e o girassol tomará conta no dia 3 de outubro. Chega de enganar o povo da minha terra com promessas não cumpridas”. O desabafo é do prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, que ao lado de Quinto, ambos do PMDB, decidiram apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, além dos candidatos ao Senado Federal, Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB). O trio da Coligação Uma Nova Paraíba participam hoje a noite de um arrastão e um comício de encerramento do candidato a Câmara Federal, Quinto, numa festa que promete agitar a Terra dos Canaviais.

A mudança ocorreu devido às relações entre o prefeito de Santa Rita e o governador José Maranhão, que não andavam em sintonia há bastante tempo. O gestor não só rompeu relações políticas e institucionais com o Palácio da Redenção como prometeu pintar o terceiro maior colégio eleitoral do Estado de laranja.

Marcus afirmou que os compromissos assumidos pelo Palácio da Redenção com o município não foram cumpridos, deixando a população a “ver navios”. Já a queixa de Quinto foi com relação a “invasão” de outros candidatos à Câmara Federal no seu principal reduto político, com a benção do governador que nada fez para solucionar o problema, inclusive com a invasão do seu sobrinho, Benjamim Maranhão (PMDB). “A nossa posição se deveu a vários fatores que não foram solucionados pelo governador. Esperamos pelas promessas e nada aconteceu. Decidimos pela melhor opção e na proposta de Ricardo Coutinho para fazer uma Santa Rita melhor”, avaliou Quinto.

Paraíba Já

Nenhum comentário: