sábado, 2 de outubro de 2010

Essa a Polícia |Federal não viu: Material de campanha de Maranhão, Benjamim e Olenka são apreendidos em hospital do Estado


Benjamim que se eleger a qualquer custo

Santinhos de José Maranhão e dos sobrinhos Benjamim e Olenka foram encontrados no gabinete do diretor do Hospital Regional de Solânea. Também foram apreendidas cópias de títulos de eleitor

Material de campanha do candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) e dos sobrinhos, Olenka e Benjamim, foi apreendido hoje por determinação do juiz da 48ª Zona Eleitoral, de Solânea, Ozenival dos Santos Costa, no Hospital Regional de Solânea. Santinhos de Maranhão e dos sobrinhos, que disputam vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, além de cópias de títulos eleitorais estavam no gabinete do diretor do Hospital Regional.

Entre os produtos apreendidos estava também uma relação com nomes de pacientes que deveriam receber atendimento a pedido de Benjamin e Olenka Maranhão. Finalmente, o juiz também informou que foram encontradas cartas com pedidos de votos para o governador e seus sobrinhos. O material estaria acondicionado em envelopes com o endereço do hospital, que pertence ao Governo do Estado.

A apreensão foi coordenada pelo delegado do município de Bananeiras. Ele convocou o diretor do hospital para prestar depoimento e encaminhou o material apreendido para a Polícia Federal.

ParlamentoPB

Nenhum comentário: