sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A lambança do PCB: esse rapazinho tem muito ainda que explicar a Sociedade Paraibana, se apertar ele mais um pouco ele bota tudo pra fora.

Chico Oliveira: fez acusação e levou um cala boca

Peraí. Quero ver se entendi direito.

Quer dizer que o candidato do PCB ao governo da Paraíba, Chico Oliveira, é flagrado dizendo que o presidente nacional do partido – Ivan Pinheiro – recebeu R$ 400 mil do governador José Maranhão (PMDB) para dar entrada com pedido de cassação de Cássio em 2006 e o tal Ivan Pinheiro vem a Paraíba para desfiliar Oliveira.

E pior: Chico Oliveira recebe tudo de bom grado, abaixa a cabeça e sai dizendo que vai acionar na Justiça quem o gravou.

Tem caroço nessa laranja. Isso me pareceu um acordo de bastidor para tentar empurrar a história pra debaixo do tapete. O que foi ao público foi uma acusação, mesmo que indireta, contra o presidente nacional do PCB. Ivan Pinheiro tinha é que se explicar para Chico Oliveira. E não puni-lo publicamente.

Ivan Pinheiro chegou como xerife, quando deveria ter chegado como réu.

Deveria dizer, então, como o PCB, que não tem dinheiro nem pra dar uma camisa nova pra Chico Oliveira, arranjou recurso para contratar advogado caro para cassar Cássio.

Como Chico Oliveira consentiu de bom grado, a coisa se explica por si.

http://luistorres.blogspot.com

Nenhum comentário: