quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AZEDANDO A SOPA PARTE II:Toinho do Sopão muda receita e volta à neutralidade no segundo turno das eleições





Reviravolta. O deputado eleito Toinho do Sopão (PTN), a sensação eleitoral desta campanha, mudou de ideia de novo. Ele vai anunciar publicamente à imprensa que vai manter-se neutro nesta eleição, retomando a posição original que tomou assim que foi eleito.

Com isso, Toinho do Sopão desfaz a adesão públic que fez com o governador José Maranhão (PMDB), com direito a foto e tudo mais.

Segundo ele, a decisão foi tomada por orientação da direção nacional e municipal do PTN. Além da pressão de parte do eleitorado que vota com Ricardo Coutinho (PSB).

"Vou ficar neutro para que meus eleitores tenham a liberdade de escolha e ainda vou manter meu voto sem declarar", disse o deputado, eleito com quase 60 mil votos.

Nos últimos três dias, Toinho do Sopão sofreu forte pressão popular em razão das mudanças repentinas de opinião. Primeiro disse que ficaria neutro. No outro dia, estava abraçado com Maranhão, o que gerou profunda reação dos eleitores oposicionistas que votaram nele.

E também em que acho que ele recebeu benesses para aderir. "Não recebi nada, apenas a promessa de aumentar a distribuição de sopa. Mas vamos conseguir isso com empresários", declarou.

Luís Tôrres

Nenhum comentário: