domingo, 3 de outubro de 2010

É nadaaaaa.....Maranhão muda de estratégia e avisa que vai participar de todos os debates no 2º turno

Zé fujão como ficou conhecido o atual Governador, agora vai ter que encarar Ricardo frente a frente no Debate.
03.10.2010 às 23h24min

“Eu não sei se faltar aos debates foi um erro de estratégia, mas agora a estratégia é participar".

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Paraíba Unida, José Maranhão (PMDB), mudou a estratégia de campanha para esse segundo turno e avisou que vai participar de todos os debates que forem realizados. A confirmação foi dada durante entrevista coletiva concedida na noite deste domingo (03) logo após a totalização dos votos.

“Eu não sei se faltar aos debates foi um erro de estratégia, mas agora a estratégia é participar. Quem tem ideia fixa é louco, quem tem espírito democrático tem direito de mudar de opinião”, garantiu o candidato a reeleição.

Para Maranhão o resultado das eleições foi surpreendente e que todos que afirmaram vitória já no primeiro turno erraram. “O resultado da eleição na verdade surpreendeu a todos, até as pesquisas. Todos erraram. Mas, nós que acreditamos na força do povo não nos abatemos”, destacou.

Militância nas ruas – Ao final da apuração e após a coletiva, o candidato José Maranhão saiu às ruas em carreata com a militância que gritava palavras de apoio ao postulante ao Palácio da Redenção. Com bandeiras e buzinaços a cor vermelha tomou conta das principais avenidas de João Pessoa.

Nice Almeida

PolíticaPB

Nenhum comentário: