segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Revelação: Major Fábio agradece a Deus e aos paraibanos

Sósteni deu seu apoio ao Maj.Fábio que teve 414 nas Urnas do Costa e Silva
Escrito por Victor Paiva
04 de Outubro de 2010

No voto limpo e consciente...

Recebo o resultado com gratidão, de cabeça erguida e com a convicção de que foi feita a vontade de Deus. Agora, tenho muito que agradecer.

O deputado federal, Major Fábio (DEM), agradeceu os 68.147 votos conquistados na Paraíba, sendo o 14º mais votado na disputa para a Câmara Federal. “Recebo o resultado com gratidão, de cabeça erguida e com a convicção de que foi feita a vontade de Deus. Agora, tenho muito que agradecer.”

O deputado fez questão de dedicar sua expressiva votação a família paraibana e, em especial, aos policiais, bombeiros e profissionais de segurança pública que abraçaram seu projeto e partiram para convencimento voto a voto. “Os policiais e bombeiros foram a todas as regiões da Paraíba com a bandeira do trabalho, do compromisso e da humildade. Muito obrigado pela confiança.”

Revelação da campanha eleitoral da Paraíba, sendo o terceiro mais votado em João Pessoa com 28.643, o deputado Major fez um desabafo emocionado.

-Quero agradecer a solidariedade de todos que confiaram nesse projeto. Obrigado por cada voto conquistado. Minha campanha não teve padrinho político. Os votos que conquistamos foram no convencimento e nas idéias. Tenho minha consciência tranqüila que os 68.147 votos foram conquistados com responsabilidade e a batalha vai continuar, adiantou.

O Major Fábio antecipou que o seu trabalho em defesa do social e da segurança pública do Brasil não vai parar. “Novas batalhas se avizinham e já estou projetando um futuro de muito trabalho em prol da Paraíba que acolheu meu projeto com um carinho que emociona. Tenho certeza que estamos apenas começando. Obrigado Paraíba.”

Atualizado em ( 04 de Outubro de 2010 )

Nenhum comentário: