segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Governador reúne setor de obras e da Segurança para traçar metas


10-Jan-2011

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu-se na tarde deste domingo (9) com a cúpula da segurança pública do Estado para traçar metas e objetivos a serem cumpridos nesses primeiros meses de administração. No sábado (8), o governador reuniu os secretários responsáveis pela área da infraestrutura e obras.

Os gestores das pastas apresentaram ao governador um diagnóstico prévio do que encontraram na primeira semana de trabalho, listando as prioridades e o que precisa ser feito em caráter emergencial.

Após a exposição individual, os secretários discutiram com o governador as ações que serão executadas a curto e a médio prazo. Já os projetos que precisam ser realizados a longo prazo serão objeto de planejamento interno nas secretarias e, só depois, serão apresentados ao governador.

“Esta semana daremos continuidade às reuniões executivas com os secretários das outras áreas. Essa será nossa rotina de trabalho, com planejamento e o cumprimento dos objetivos traçados. Não temos tempo a perder. Nosso tempo é agora”, afirmou Ricardo Coutinho.

As reuniões acontecem no Palácio da Redenção, sede da administração estadual, no Centro de João Pessoa.

Nenhum comentário: