quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PMJP inicia recapeamento das ruas do bairro de Jaguaribe


Os serviços de recapeamento executados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), estão concentrados atualmente na Rua Rodrigo de Aquino, em Jaguaribe. A ação faz parte da segunda etapa do Projeto de Mobilidade Urbana da Capital. O investimento é de R$ 11 milhões para o asfaltamento e recapeamento de 67 ruas de 25 bairros da cidade.

De acordo com informações do secretário Hermes Felinto, três ruas já foram concluídas: Presidente Antonio Felix (Rua do Rio), Avenida Centenário e Estevão D'Ávila Lins, em Cruz das Armas. Os serviços foram iniciados também na Rua Capitão José Pessoa, em Jaguaribe.

"Os benefícios dos serviços de recapeamento são verificados de imediato, a exemplo do recapeamento da Avenida Centenário, que passou a dividir a concentração do tráfego de veículos com a Avenida Cruz das Armas reduzindo o nível de congestionamento", explicou.

A segunda etapa do Projeto de Mobilidade Urbana da cidade prevê o recapeamento e ou asfaltamento de mais de 69 km de ruas em diversos bairros da cidade como Água Fria, Geisel, Altiplano, Castelo Branco, Centro, Cruz das Armas, Bairro dos Estados, Ipês, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Jardim João Paulo II, Manaíra, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Roger, Treze de Maio e Varadouro.

Primeira Etapa – Na primeira etapa foram recapeados 16 quilômetros de vias. Os bairros beneficiados foram Bairro dos Estados, Cabo Branco, Centro, Cristo, Rangel, Expedicionários, Jaguaribe, Manaíra e Tambaú.

Nenhum comentário: