quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pedimos equilíbrio, mas alguns buscam tumultuar a PM, diz comandante da corporação

Cel.Euller fala a respeito da PEC-300
Diante das manifestações de protesto por parte de policiais militares que reivindicam o pagamento da chamada PEC 300, o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, pediu equilíbrio dos líderes, e considerou prematuras as exigências feitas pelos policiais ao governo, que se instalou no Palácio da Redenção há apenas dez dias.

“Cada um cumpra com o seu papel. Uns com o papel de comandar, outros no papel de representar, mas alguns reservaram o papel de tumultuar, e isso não é bom para a corporação”, disse o coronel Euller Chaves.

Segundo ele, ainda é prematuro o momento para fazer reivindicações ao governo, e pediu moderação. “Às lideranças, pedimos equilíbrio, pois é prematuro exigir tanto de um que se instalou há pouco dias”, disse Chaves.

O comandante da PM disse está aberto ao diálogo. “Estamos abertos para a negociação, mas é preciso que se restabeleça a verdade. Não compete ao governo tomar decisões irresponsáveis, porque o momento é de busca do equilíbrio financeiro do estado”, argumentou Euller Chaves.

Nenhum comentário: