sábado, 15 de janeiro de 2011

Que noticia boa! Em Campina, Acusado de participar de assassinato de policial encerra a vida do crime

Chegou teu dia infeliz, vai prestar conta ao Diabo!
Em sua última ação criminosa, vítimas reagiram e deram fim a um histórico de assaltos na cidade.

Na tarde dessa quinta-feira (13), um conhecido assaltante de Campina Grande encerrou sua carreira bem ao estilo de quem escolhe a vida do crime: mais uma tentativa de assalto e vários tiros como resposta.

O fato aconteceu no bairro das Malvinas. De acordo com a polícia, o ex-presidiário “Renato Paraíba” (como era mais conhecido) e um comparsa assaltaram um casal que estava com R$ 8 mil.

A vítima entrou em luta corporal com Renato e uma terceira pessoa que surgiu no cenário efetuou vários disparos contra o bandido, que morreu na hora.

O comparsa do ladrão morto deixou seu parceiro de lado e fugiu com o dinheiro. A polícia está investigando seu paradeiro.

Renato era bastante conhecido no meio policial pela prática da “saidinha de banco” que ele cometeu várias vezes em Campina.

Numa delas, o cabo Neto, da Polícia Militar, foi assassinado com vários tiros quando saía do Banco Bradesco. O policial, que estava à paisana, fazia a segurança de um pastor da Igreja Universal que foi sacar uma grande quantia na agência.

Nenhum comentário: