sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Falta do que fazer: Zezinho e Sérgio da Sac discutem na Câmara por causa de Cássio e Maranhão

As disputas políticas entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador José Maranhão (PMDB) continuam em evidência e hoje foram tema de um bate-boca na Câmara Municipal de João Pessoa, entre os vereadores Sérgio da Sac (PRP) e Zezinho Botafogo (PSB).

Tudo começou quando Sérgio, que é aliado de Maranhão, começou a falar sobre o bairro do Valetina de Figueiredo. Ele disse que o local ainda sofre com o déficit habitacional provocado pelo abandono de Cássio na época em que era governador.

Zezinho, aliado de primeira ordem do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), tomou as dores do tucano. “Maranhão não é modelo de nada nesta área”, retrucou.

A confusão estava formada. Sérgio da Sac disse que o colega ainda “não tinha saído do palanque” e lhe questionou sobre qual o problema ele tinha com o governador peemedebista.

“Qual a tua raiva de Maranhão? Esqueça o governador e vá pensar na futura gestão”, disparou. “Nem do esporte, que é sua bandeira, você vem cuidando mais”, completou.

Por fim, Zezinho voltou a pedir a palavra para rebater o vereador Sérgio da Sac e dizer que ainda trabalhava pelo esporte. “É importante rebater estas inverdades que são postas”, concluiu.

Nenhum comentário: