quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Larga o osso Rômulo Gouveia: Rômulo diz que não renuncia mandato de deputado agora e frustra João Viegas por Zé Euflávio


O deputado Rômulo Gouveia anuncia que não vai deixar o mandato agora.
O deputado federal Rômulo Gouveia, do PSDB, anunciou na manhã desta quinta-feira (18) que não vai renunciar ao mandato antes do dia 31 de dezembro deste ano.

Rômulo foi eleito vice-governador da Paraíba e tomará posse no dia 1º de janeiro de 2011. Para assumir o novo mandato ele terá que renunciar ao cargo de deputado.
O primeiro-suplente de deputado federal pelo PSDB é João Viegas na foto ao lado. Ele estava negociando com Rômulo para que houvesse a renúncia já agora no mês de novembro.

Com pouco mais de quatro mil votos, Viegas pretendia assumir o mandato agora em novembro, mas não obteve êxito. O titular da cadeira, Rômulo Gouveia, frustrou a expectativa do suplente e disse que não pode abrir o espaço por causa de compromissos assumidos em Brasília.

Rômulo disse que é relator setorial de turismo em uma comissão da Câmara e por isso não pode renunciar agora. “Só vou deixar o mandato no dia 30 de dezembro deste ano, para assumir o mandato de vice-governador do Estado da Paraíba”, afirma ele.

Nenhum comentário: