terça-feira, 16 de novembro de 2010

NÃO SABE DE NADA:Maranhão diz que não passará informações a Ricardo na 6ª porque ainda não tem os dados


O peemedebista solicitou a todos os seus auxiliares um relatório minucioso de todas as ações

O governador, José Maranhão (PMDB), reuniu todo o seu secretariado na manhã desta terça-feira no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). Entre os assuntos abordados estava a transição do governo. “Em relação a transição nos vamos prestar as informações de praxe”, comentou.

O peemedebista solicitou a todos os seus auxiliares um relatório minucioso de todas as ações que foram desenvolvidas em sua gestão. Ele disse ainda que o encontro com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na próxima sexta-feira seria normal e institucional.

O gestor informou ainda que não passará nenhuma informação sobre o governo ao socialista porque ainda não as têm. “Não temos ainda estes dados, nós estamos levantando”, disse, acrescentando que a sua orientação é para que todos os secretários preparem os relatórios. “Vamos aguardar os pedidos de informações e nós já recebemos alguns”, destacou.

O governador ainda comentou as denuncias de supostas irregularidades que teriam sido cometidas em sua gestão e disse que as informações que vêm sendo passadas não tem fundamento. “Isso não nos preocupa porque todas as nossas contas estão corretas”, ressaltou.

Maranhão ainda comentou a possibilidade de ocupar um ministério no Governo Dilma. Disse que o convite para ser ministro não foi feito, mas que caso seja convidado pode aceitar o posto. “Não estou procurando um emprego de ministros, mas se aparecer o convite posso aceitá-lo”, comentou. A entrevista do governador foi concedida ao Correio Debate.

PolíticaPB

Nenhum comentário: