segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LIÇÃO:Marconi Paiva se arrepende:“pedra que muda não cria lodo”Ex-vereador da capital confessa que perdeu identidade ao mudar tantas vezes de lado


O ex-vereador de João Pessoa, Marconi Paiva, usou uma frase inusitada para admitir neste domingo (7) o seu arrependimento por não ter se mantido fiel ao longo de toda a sua vida pública a um mesmo projeto. Conhecido por já ter apoiado todos os governantes que estavam no poder e sempre mudar de lado quando lhe convinha, ele disparou: “Pedra que muda não cria lodo”.

Com isto, o ex-parlamentar e ex-secretário reconhece que não conduziu direito sua vida pública e por isto perdeu as últimas eleições. “Perdi a identidade ao longo destes anos e por isto perdi espaço na vida pública. Estou arrependido por ter mudado de lado tantas vezes, mas garanto que isto não vai se repetir”, frisou.

Ele explica que agora, ao contrário de antes, não vai mais mudar de lado e permanecerá aliado ao governador não reeleito José Maranhão (PMDB). “Vou permanecer ao lado do governador mesmo com a derrota”, garantiu, para em seguida já defender a candidatura do peemedebista à Prefeitura de João Pessoa em 2012. “Não vou cometer os mesmos erros do passado”, completou.

Marconi Paiva já foi aliado do governador José Maranhão (PMDB), já se aliou a Cícero Lucena (PSDB), já foi secretário de Cássio Cunha Lima (PSDB) e da base aliada de Ricardo Coutinho. Nestas eleições, participou das articulações e ajudou na organização interna da candidatura à reeleição de José Maranhão (PMDB).

Phelipe Caldas com Heron Cid - MaisPB

Nenhum comentário: