sábado, 13 de novembro de 2010

Ricardo fará auditoria em contratos feitos pelo Governo da PB


Ricardo anuncia que vai realizar auditoria em contratos realizados pelo Governo do Estado

José Maranhão também teria reajustado em cerca de 50% os salários dos médicos efetivos do Governo do Estado.

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse, durante entrevista coletiva em Cajazeiras, que vai realizar uma auditoria em todos os contratos realizados pelo Governo do Estado nos últimos dois meses depois das eleições. Segundo Ricardo, o atual governo está preparando um pacote de ações com a intenção de inviabilizar o Governo a partir de janeiro.

Ricardo denunciou ainda que o atual gestor, José Maranhão (PMDB), vem utilizando “manobras” para dificultar o seu futuro governo e ainda tentar continuar governado em 2011 e na ocasião, pediu a ajuda do Ministério Público da Paraíba para fiscalizar essas ações.

De acordo com ele, o Executivo Estadual vem realizando uma série de licitações para o próximo ano como a de aquisição de fardamento escolar e de Cuscuz para o programa social “Cuscuz com Leite”. Tudo isso para 2011.

José Maranhão também teria reajustado em cerca de 50% os salários dos médicos efetivos do Governo do Estado. A filha de pagamento estaria sendo fechada nesta sexta-feira. Ele disse ainda que não admitirá que políticos que perderam as eleições governem depois do dia primeiro de janeiro.

Presidência do PSB

Ricardo disse ainda que vai se afastar da presidência do PSB paraibano. "Não vou acumular a função de governador e de presidente do nosso partido. Um novo nome será escolhido futuramente", disse.

Bancada na Assembleia

Com relação à formação da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Coutinho disse que não pretente interferir.

“Não vou interferir na composição da bancada governista na Assembleia, pois se trata de uma decisão interna. E também porque, é melhor ter a maioria do povo da Paraíba para governar do que a maioria da Assembleia. E eu já sou acostumado a governar com a oposição”, enfatizou ele.

PolíticaPB

Nenhum comentário: