terça-feira, 9 de novembro de 2010

Roberto Burity assume quinta-feira presidência do Botafogo


O empresário Roberto Burity assume nesta quinta feira a presidência do Botafogo Futebol Clube. Na ocasião serão nomeados os Vice-presidentes do clube e será divulgada a programação para a temporada 2011.

Conforme o estatuto, além do vice-presidente executivo Antonio Izidro Gomes(Tico Gomes), mais oito botafoguenses assumirão os cargos de: VP Administrativo, VP Financeiro, VP Juridico, VP Médico, VP Marketing, VP Futebol Profissional, VP Futebol Amador e Olimpico, e VP Patrimônio. Todos os nomes serão divulgados na quinta feira.

"De fato, estamos fazendo uma posse festiva, já que a formalização do ato de posse já foi efetivada desde o dia primeiro de novembro conforme o estatuto do clube", informou o presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Carvalho(Novinho).

O evento acontecerá no Palace Gourmet Restaurante - Térreo do Victory Flat - Av.Almirante Tamandaré, 310 - Praia de Tambaú(em frente ao estacionamento do Hotel Tambaú), às 17 horas, desta quinta feira(11) e deverá ser bastante prestigiado pelos conselheiros, sócios e toda a imprensa esportiva da paraíba.

Nenhum comentário: