segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MUDOU MUITO:Gilvan Freire admite que mudança de lado motivou derrota para a Assembleia, Ex-adversário de Maranhão, Gilvan acabou apoiando o PMDB.


O ex-deputado federal e ex-deputado estadual Gilvan Freire (PMDB) admitiu neste final de semana que sua “mudança de lado” nas reta final da preparação para a campanha deve ter contribuído para sua votação “abaixo do esperado” nas eleições estaduais de 2010. Candidato a deputado estadual, Gilvan teve pouco mais de 16 mil votos e ficou longe de uma vaga na Assembleia.

O ex-aliado de Cássio Cunha Lima (PSDB) e principalmente ex-adversário ferrenho do ex-governador José Maranhão (PMDB) chegou a ser um dos principais articuladores da campanha ao Governo da Paraíba do ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB).

Mas quando tudo levava a crer que ele ocuparia papel de destaque na campanha socialista, ele simplesmente mudou de lado e aderiu ao atual governador e então candidato à reeleição, que acabou sendo derrotado nas urnas.

Gilvan reconhece que esperava ter pelo menos nove mil votos a mais, o que lhe garantiria a vitória nas urnas. “Esta mudança certamente atrapalhou. Mas eleição é isto. Tenho que aceitar meus reveses políticos sem problemas”, ponderou.

MaisPB

Nenhum comentário: